Eu amo porque o amor existe,
e a minha felicidade é tudo.
Não sou muito nem sou pouco,
sou feliz.
Uma das coisas gostosas,
não sinto mais nem mais.
Atravesso rios e mares no sonho,
se amo ou me acordo,
se faço ou me olho.
Não acho não acho não acho isso certo ou errado.
Sei que sorrio e a felicidade é tudo
Tem amor eterno a vida amada.
E um dia a que venha mundo mais tudo.
(Bruna Cristina)
Nenhum comentário:
Postar um comentário