Eu sou por que o real existe,
e a minha aventura é divertida.
Não quero nem penso,
sou aquilo.
Sei das coisas entendo,
não sinto tudo nem quero.
Atravesso tudo e muito
no mundo.
Se sou ou se quero
se sinto ou me acho,
- não acho não quero não sei
ou sei, sei que tenho.
E a sabedoria é tudo,
tem tudo eterna a sabedoria.
e um dia quero ter um mundo: mais interessante.
(Felipe Tomaz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário