Eu vivo porque o mundo e a minha vida é tudo.
Não sou inteligente, nem sou burra, sou razoável.
Uma das coisa que não sinto:
raiva, nem alegria.
Atravesso a vida e vivo no universo.
Se vejo ou se não,
se falo ou me calo,
- não sei não sei não sei,
se gosto daqui ou não.
Sei que vivo e a esperança é tudo,
que tem de eterno a vida passageira.
E um dia sei que vivo no mundo: mais nada.
(Ilca Dantas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário