sábado, 8 de outubro de 2011

MODERAÇÃO


Eu sinto por que o ouvido e a minha vida
é muito.
Por causa das coisas que não sinto nem ouço.
Atravesso situação e diversidade,
no sistema se localiza ou se modera.
Se derem ou me merem,
- não gosto não gosto não gosto de você ou gosto.
Sei que a moderação é tudo.
Tem tempo eterno a minha vida.
Eum dia é que moderar mundo
mais tarde.

(Isaac Dantas Fernades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário