Eu vou por que o mundo
e a minha vida é bela
Não sou triste nem sou alegre
sou feliz.
Muito das coisas eu não sinto,
e nem faço.
Atravesso rios e prais
não oceanos.
Se atravesso ou se não,
se não ou me deixo,
- não vou não vou não vou, não sei ou sei.
Sei que canto
e a música é tudo.
Tem som eterno a música ritimada.
E um dia sei que estarei mudo: mais nada.
(Caio Icaro Costa de Souza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário