Eu danço porque o tempo existe
Ea minha jornada é boa
Não estou feliz nem estou com raiva sou escritor
Pai das coisas escondidas, não sinto medo nem assombro
Atravesso terras e mares no tempo
Se caio ou se me levanto, se fico ou se vou embora
- não sinto, não sinto. não sinto se vou ou volto
Sei que danço, e a dança é tudo
tem carne eterna a asa ritmada
e um diasinto que ficarei mudo: mais acabou.
(Rau Breno Alves Soares)
Nenhum comentário:
Postar um comentário