Eu sinto porque o medo existe
e a minha face é muito esquisita
Não sou A nem sou B
sou uma pessoa que sabe escrever
A maioria das coisas que sei
não sinto insegurança nem compaixão
Atravesso no mundo e passo no fundo
Se eu fosse ou se eu fui
Se não me ignoro ou me ignoro
- não sei não sei não sei, ou acho que sei
Sei que o medo é um pesadelo
e tudo tem que ser eterno a imaginação
E um dia sei que o mundo: vai mais pra frente.
( Maria Aparecida Pereira da Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário