sábado, 8 de outubro de 2011

QUANDO ERA PEQUENA


Quando eu era pequena
eu era muito feliz
Minha mãe me amava
e meu pai não me quis
Sempre foi assim
desde o dia que nasci.

Fui crescendo e aprendendo
viver com essa dor
Porque meu pai não me queria
pelo menos tinha um amor
Da minha mãe coitadinha
tinha um coração sofredor.

Minha mãe saiu de manhã
foi me deixar na escola
Eu estava estudando
estava jogando bola
Desde o dia que nasci
o meu pai foi embora.

( autoras: Rafaela cavalcante e, Érika Salete Dantas B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário